terça-feira, 10 de novembro de 2009

O poder destrutivo de um OI

 

Conversano com meu amigo percebi que estav triste e que tinha chorado, perguntei o que tinha acontecido? Sua resposta foi que tinha sido um simples OI! que havia lhe deixado mal.

Não entendi como uma palavra tão simples podia ter feito aquilo com alguém, pedi que me explicasse.

Então ele começou a me contar o que havia acontecido. Disse que quando tinha ido fazer uma prova, havia encontrado com sua ex-namorada e ela lhe cumprimentou com um OI, quando me disse isso, as lagrimas começaram a cair de seus olhos, então ele me perguntour por que aquele sentimento havia voltado, por que sentir saudades daquela pessoa, pois tudo ja havia terminado entre eles.

Depois de ter me dito isso, não conseguiu mais dizer mais nem uma palavra, pois estava consumido pelo choro.

O que tive que fazer naquele momento era tranquiliza-lo. O problema é que nem fazia idéia de como faria isso, pois por dentro também sentia vontade de chorar, por que estava passando por situação parecida.

A única coisa que me veio a cabeça foi embra-lo da pessoa incrivel que ele é, e que se sua ex-namorada não queria nada com ele quem estava perdendo um cara muito legal era ela. E lembrei ele que não escolhemos de quem gostamos, pois não mandamos no coração, mais por mais que nosso coração nos faça nos sentir mal, devemos sempre tentar ser felizes. Por fim dei-lhe um abraço bem apertado, para que soubesse que sempre terá um amigo o apoiando em todas as suas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário